quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SOZINHO


Rosa Sweet Avalanche
 
 
“Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si. Se vivemos, vivemos para o Senhor e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.” Romanos 14:7-8
 
 
Suponho que há ocasiões na vida de cada pessoa em que elas se sintam sozinhas. Na realidade, isso é uma conscientização de algo que sempre existiu. Uma pessoa pode ter sempre sentido sozinha, mas apenas reconhecer isso quando não há atividade ao redor dela.
 
Uma mulher, viúva há pouco tempo, disse apropriadamente: “Sei que Deus está comigo, mas hoje de manhã eu caí e não havia ninguém lá para me ajudar”. A solidão é mais facilmente reconhecida na vida exterior; entretanto, todos nós nascemos solitários no espírito e na alma.
 
Apesar daquele ensinamento insípido sobre termos uma alma “gêmea”, jamais houve alguém que conseguisse tocar a nossa mente, coração, alma, emoções, vontade e espírito. Ninguém, isto é, exceto Alguém, e esse Alguém é Jesus. No Salmo  25:16 lemos: “Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito”. E no Salmo 68:6 – “Deus dá um lar aos solitários”.
 
Se você convida a vida de Jesus para viver dentro de você, já aprendeu que ele é o único que preenche a solidão e lhe assegura que você nunca esteve sozinho. Gosto de me sentir sozinho e então virar-me para Ele para descobrir que Ele está bem perto.
 
Gosto do fato de que apenas Ele pode preencher o vazio que há lá bem dentro de mim. Não consigo nem imaginar que Ele queria estar tão perto, mas Ele está.
 
 
Minha Franqueza Pelo Seu Poder – Dr. Mike Wells

Nenhum comentário:

Postar um comentário