terça-feira, 11 de junho de 2013

SALVAÇÃO

La Hacienda - Gramado - RS


Algumas coisas parecem boas demais para ser verdade. Para você, o céu pode ser uma dessas coisas – inatingível e fora de alcance. Talvez você sinta como se jamais pudesse ser bom o bastante para merecer ir para lá. A Bíblia, porém, tenta apagar esta insegurança de sua mente. Estes dois versículos gritam. “Não se preocupem, Deus agarrou vocês!” Uma vez que entregamos a nossa vida a Deus, Ele nos segura com seu braço forte. Ele nunca nos deixa, não importa o que aconteça. Não é nosso trabalho impedir que as nossas almas escapem para fora dos limites do céu – este trabalho é de Deus! Ele é o protetor definitivo que guarda a nossa alma para a eternidade.
Tendo se entregado a Deus, a sua salvação é um trato consumado. A sua oração está assinada, selada e é entregue diretamente a Deus. A Bíblia diz em 1 João1:9 que, “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça”. A Bíblia nos assegura que , no momento do arrependimento, nos tornamos filhos de Deus.
E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcaçamos as petições que lhe fizemos. (1 João 5:14,15)
“Só porque você estava de mau humor no café da manhã, não significa que foi condenado no café da manhã. Se você perdeu a paciência ontem, não perdeu a sua salvação. Seu nome não desaparece e reaparece no Livro da Vida de acordo com humor e ações. Esta é a mensagem da graça.”
Max Lucado

Leia mais em 1 João 1.5 – 2.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário